A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/11/2008 22:08

Redação

Por volta de 20h45 de hoje, um ônibus urbano foi assaltado na rua Senhor do Bonfim, no bairro Estrela Dalva, em Campo Grande.

De acordo com relato do motorista e de duas passageiras, ao parar em um ponto, um homem armado com uma faca entrou no veículo e anunciou o assalto dizendo: "Não feche a porta, fica parado que é um assalto (sic)".

O motorista obedeceu e o bandido pegou todo dinheiro que estava no caixa e no bolso da camisa do motorista, fugindo em seguida. De acordo com a vítima, o assaltante é negro, tem cabelo curto, olhos verdes, é magro, mede aproximadamente 1,70m de altura e estava trajando camiseta laranja, short preto com listras vermelha. A Polícia Militar fez rondas nas proximidades mas não conseguiu encontrar o assaltante.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions