A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

10/03/2008 12:41

Redação

Um ônibus que faz a linha do bairro Rita Vieira, em Campo Grande, quase caiu no córrego Prosa há pouco no cruzamento da Avenida Fernando Correa da Costa com Rua Sebastião Lima. O veículo teria perdido o freio.

O coletivo está pendurado, seguro apenas pela grade de proteção da ponte do cruzamento. Testemunhas disseram que o ônibus ficou sem freio cerca de três quadras antes do acidente, que envolveu ainda um Fox.

O carro de passeio era conduzido pelo publicitário Luciano Eurico, 25 anos, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O estado de saúde dele não é grave. Luciano diz sentir muitas dores nas pernas.

Outras duas pessoas também foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros. Uma delas desmaiou ao ver a cena. Os passageiros e motorista já foram retirados do ônibus.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions