A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/03/2008 12:41

Redação

Um ônibus que faz a linha do bairro Rita Vieira, em Campo Grande, quase caiu no córrego Prosa há pouco no cruzamento da Avenida Fernando Correa da Costa com Rua Sebastião Lima. O veículo teria perdido o freio.

O coletivo está pendurado, seguro apenas pela grade de proteção da ponte do cruzamento. Testemunhas disseram que o ônibus ficou sem freio cerca de três quadras antes do acidente, que envolveu ainda um Fox.

O carro de passeio era conduzido pelo publicitário Luciano Eurico, 25 anos, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O estado de saúde dele não é grave. Luciano diz sentir muitas dores nas pernas.

Outras duas pessoas também foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros. Uma delas desmaiou ao ver a cena. Os passageiros e motorista já foram retirados do ônibus.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions