ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Operação Ciclone prende 8 no entorno da Colônia Penal

Redação | 09/02/2008 13:41

Oito homens foram presos ontem à noite durante a Operação Ciclone desenvolvida pela Polícia Militar no entorno da Colônia Penal, em Campo Grande. O presídio semi-aberto é problemático e esta semana um novo estopim: presos expulsaram policiais do serviço reservado do local a pedradas e tiros e queimaram uma viatura. Conforme a PM, com a interdição dos acessos de entrada e saída dos presos no período noturno desta sexta-feira  ocorreu redução número de assalto a pessoas na região: de uma média de oito a doze para quatro.

As ações da Operação Ciclone começaram às 15 horas e foram até 21h50.  Neste tempo foram abordados ainda 82 veículos quatro rodas, 105 motocicletas e 232 pessoas a pé ou de bicicleta e emitido um auto de infração com recolhimento da Carteira Nacional de Habilitação.

Os presos durante a ação são: Maicon Martins do Nascimento, contra o qual há um mandado de prisão por fuga da Colônia Penal; Odilon Angelo Moreira, com mandado em aberto por homicídio; Luiz Henrique da Silva, também procurado pela Justiça, por crime não especificado; Ricardo Ferreira Soares, contra o qual há um mandado por furto; Jorge Correa, com mandado de prisão por desacato; Jamir Piedade da Silva, com mandando pelo mesmo motivo; Ilson Onorio Gomes, que retornava para a Colônia depois das 21 horas, quando a licença menciona que teria de voltar até às 20 horas e Gilberto Godoy Rocha, que saiu do presídio pelo Bairro Jardim Carioca e foi flagrado próximo ao Frigorífico.

Nos siga no Google Notícias