A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

29/01/2008 08:24

Operação Cidadania na fronteira prendeu dois

Redação

Realizada das 0h do dia 25 até às 12h do dia 27 na região de fronteira com o Paraguai, a operação Cidadania feita pela PM (Polícia Militar) prendeu duas pessoas. Ambas pelo crime de lesão corporal.

A ação foi realizada nos pontos críticos nas cidades de Antônio João, Aral Moreira, Itamarati, Laguna Carapã, Ponta Porâ e no distrito de Sanga Puitã. Foram abordadas 107 pessoas, vistoriados 85 veículos, 15 comércios e eventos. Foram extraídas três notificações por infração de trânsito e um veículo foi removido ao pátio do Detran.

Nestes três dias a PM também constatou que muitos ainda não se conscientizaram da importância do 190. Foram contabilizados 39 trotes ao telefone de emergência da PM.

Os policiais saem para atendimento à ocorrência comunicada e ao chegar no local constatam o trote. São policiais e viaturas que poderiam estar sendo empregados em ocorrências verdadeiras. A situação provoca estresse nos militares e também má utilização do dinheiro público, já que é gasto combustível.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions