A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/06/2010 16:54

Operação da PF apreendeu produtos falsificados em Feira

Redação

Após 2h30 fechada para uma fiscalização da Polícia Federal, foi reaberta ao público a Fenasul (Feria Nacional de Produtos, Moda, Gastronomia e Cultura do Sul), que ocorre desde o dia 3 no Centro de Convenções Albano Franco. Várias caixas de produtos foram apreendidas.

A acusação contra os organizadores da Feira é de venda de produtos falsificados.

Conforme a investigação, a Feira anunciou que venderia apenas produtos típicos do Sul do País, e de outros estados como Rio de Janeiro e São Paulo, mas havia diversos itens falsificados. O tipo de item não foi esclarecido.

A feira foi fechada nesta tarde ao público logo que abriu, às 15h30, e só foi reaberta agora. O público que chegava ao local foi barrado, até mesmo do estacionamento, e mesmo assim houve concentração, principalmente por causa da curiosidade gerada.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions