A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/03/2008 08:50

Operação da PM abordou 2.174 pessoas; 8 eram foragidos

Redação

A PM (Polícia Militar) conseguiu prender em três noites da Operação Grande Cidadania, em Campo Grande, 10 pessoas, sendo oito foragidos da Colônia Penal Agrícola. Na ação realizada em diversos bairros foram abordadas 2.174 pessoas.

A operação teve o envolvimento de três batalhões divididos em seis equipes, sendo que cada um deles ficou responsável pelas áreas de atuação rotineiras. Foram feitas diversos bloqueios e barreiras a cada duas horas em corredores de grande circulação de pessoas.

Os policiais do 1º, 9º e 10º batalhões, abordaram ainda o total de 41 ônibus coletivos. No entanto, não conseguiram evitar que nove ônibus fossem assaltados somente no sábado.

Foram abordadas também 1.196 motocicletas e 698 carros. Vinte e nove veículos foram apreendidos, 62 notificações de trânsito foram feitas e 28 documentos foram recolhidos.

Entre às 19 e 2 horas de sexta, sábado e domingo, foram vistoriados dois bares, apreendidas duas armas, apreendidos 10 papelotes de pasta-base e feitas 165 orientações à comunidade.

Participaram da operação também a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) e Cavalaria, no total de 170 policiais.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions