ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Operação da Polícia prende cinco suspeitos de matar segurança

Eduardo Penedo | 14/08/2014 21:08

Uma operação realizada por policiais de Bonito prenderam cinco pessoas suspeitas de participar da morte do segurança Júlio Albuquerque de Oliveira, 19 anos, e pela tentativa de homicídio contra uma vítima de 26 anos. O fato ocorreu na noite de domingo (10), na chácara do Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul, em Bonito.

Na ação da Policia foram presos, Claudomiro dos Santos Pereira, 33 anos, Joel dos Santos Pereira, 25 anos, Alesandro dos Santos Pereira, 29 anos, Cláudio Jaques de Oliveira Júnior, 26 anos e Jonas dos Santos Pereira, 25 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, na noite anterior aos fatos (9), Oliveira trabalhou como segurança em uma festa e, por volta das 4 horas, ocorreu um desentendimento entre Pereira e outro segurança, uma vez que o acusado teria passado a mão nas partes íntimas de uma das dançarinas do evento. Com isso, iniciou-se uma briga generalizada tendo amigos e familiares do acusado passado a agredir os seguranças que estavam em número inferior.

De acordo com testemunhas, o número de seguranças nessa festa era de oito, enquanto que o grupo de Joel era de vinte pessoas. A Polícia Militar foi acionada, mas os acusados permaneceram em frente ao estabelecimento onde ocorria essa festa para nova briga e ameaças. No dia 10, os cinco acusados foram até o sindicato onde a vítima estava trabalhando para agredi-lo. A vítima foi esfaqueada e acabou morrendo.

Nos siga no Google Notícias