A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019

19/04/2016 18:23

Órgãos públicos não funcionam, mas shoppings estarão abertos no feriadão

Julia Kaifanny
Associação Comercial ainda não divulgou o funcionamento do comércio no centro. (Foto: Arquivo Campo Grande news)Associação Comercial ainda não divulgou o funcionamento do comércio no centro. (Foto: Arquivo Campo Grande news)

No feriado de Tiradentes, nesta quinta-feira (21), os órgãos públicos federais, estaduais e municipais fecham e só devem voltar na segunda-feira (25). A prefeitura irá manter apenas serviços essenciais de saúde e coleta de lixo. O Associação Comercial deve divulgar na quarta-feira (20) como o comércio deve funcionar. Confira o que abre e fecha:

Supermercados - Conforme divulgação da Amas (Associação Sul-mato-grossense de Supermercados), os supermercados funcionam normalmente.

Bancos - As agências bancárias estarão fechadas nesta quinta-feira (21) e voltam a funcionar normalmente na sexta-feira.

Judiciário – As atividades dos órgão serão suspensas na quinta-feira e só voltam na segunda-feira (25).

Correios – As agências dos Correios não funcionarão no feriado, mas as atividades retornam normalmente já na sexta-feira (22).

O Hemosul – Não funciona no feriado e volta na sexta-feira em horário especial, (que é o horário de sabádo) das 7h ao 12h.

Pátio Central – O shopping do centro fecha no feriado e volta na sexta-feira em horário normal.

Shoppings – Os shoppings Campo Grande e Norte Sul Plaza abrem normalmente das 10h às 22h;  o Bosque dos Ipês terá funcionamento especial, a praça de alimentação funciona das 10h às 22h, lazer das 11h às 22h, lojas âncoras das 12h às 21h e as demais das 14h às 20h. O shopping também terá plantão para orientação gratuita sobre a declaração do imposto de renda em parceria com estudantes e professores de ciências contábeis da Uniderp.

 



E o shopping Pantanal?
 
Brenda em 20/04/2016 08:08:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions