ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Órgãos públicos não funcionam, mas shoppings estarão abertos no feriadão

Julia Kaifanny | 19/04/2016 18:23
Associação Comercial ainda não divulgou o funcionamento do comércio no centro. (Foto: Arquivo Campo Grande news)
Associação Comercial ainda não divulgou o funcionamento do comércio no centro. (Foto: Arquivo Campo Grande news)

No feriado de Tiradentes, nesta quinta-feira (21), os órgãos públicos federais, estaduais e municipais fecham e só devem voltar na segunda-feira (25). A prefeitura irá manter apenas serviços essenciais de saúde e coleta de lixo. O Associação Comercial deve divulgar na quarta-feira (20) como o comércio deve funcionar. Confira o que abre e fecha:

Supermercados - Conforme divulgação da Amas (Associação Sul-mato-grossense de Supermercados), os supermercados funcionam normalmente.

Bancos - As agências bancárias estarão fechadas nesta quinta-feira (21) e voltam a funcionar normalmente na sexta-feira.

Judiciário – As atividades dos órgão serão suspensas na quinta-feira e só voltam na segunda-feira (25).

Correios – As agências dos Correios não funcionarão no feriado, mas as atividades retornam normalmente já na sexta-feira (22).

O Hemosul – Não funciona no feriado e volta na sexta-feira em horário especial, (que é o horário de sabádo) das 7h ao 12h.

Pátio Central – O shopping do centro fecha no feriado e volta na sexta-feira em horário normal.

Shoppings – Os shoppings Campo Grande e Norte Sul Plaza abrem normalmente das 10h às 22h;  o Bosque dos Ipês terá funcionamento especial, a praça de alimentação funciona das 10h às 22h, lazer das 11h às 22h, lojas âncoras das 12h às 21h e as demais das 14h às 20h. O shopping também terá plantão para orientação gratuita sobre a declaração do imposto de renda em parceria com estudantes e professores de ciências contábeis da Uniderp.

Nos siga no Google Notícias