ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Outra fuga de presos em delegacia, agora foi em Iguatemi

Flávio Paes | 27/11/2015 20:02

Outra fuga de presos (a terceira) nos últmos dias, em carceragem de delegacias no interior do Estado. Desta vez a foi fuga foi na Delegacia de Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande. Quatro detentos renderam o policial que cumprem a função de carcereiro em fugiram. Escaparam os detentos Idenilson Ribero Veiga; Douglas Gonçalves. Dirley Seneca Serra e Alexandro Ferreira.

Nesta sexta-feira os policias civis decidiram em assembleia-geral do sindicato da categoria, entregar as chaves da carceragem pelo menos até terça-feira, quando está programada uma reunião com o secretário de Justiça e Segurança Públca.

Neste período eles não fornecerão refeiçoes ou medicamentos aos presos; liberação para banho de sol; abertura das celas para visita de familiares, assistência religiosa, atendimento jurídico e não receberão os detentos condenados que cumprem regime aberto e semiaberto nas delegacias.
A categoria tomou a decisão depois da morte do investigador Anderson Garcia da Costa (37 anos) agredido por presos em fuga da Delegacia de Pedro Gomes, na última quarta-feira.

Nos siga no Google Notícias