A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

27/11/2015 20:02

Outra fuga de presos em delegacia, agora foi em Iguatemi

Flávio Paes

Outra fuga de presos (a terceira) nos últmos dias, em carceragem de delegacias no interior do Estado. Desta vez a foi fuga foi na Delegacia de Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande. Quatro detentos renderam o policial que cumprem a função de carcereiro em fugiram. Escaparam os detentos Idenilson Ribero Veiga; Douglas Gonçalves. Dirley Seneca Serra e Alexandro Ferreira.

Nesta sexta-feira os policias civis decidiram em assembleia-geral do sindicato da categoria, entregar as chaves da carceragem pelo menos até terça-feira, quando está programada uma reunião com o secretário de Justiça e Segurança Públca.

Neste período eles não fornecerão refeiçoes ou medicamentos aos presos; liberação para banho de sol; abertura das celas para visita de familiares, assistência religiosa, atendimento jurídico e não receberão os detentos condenados que cumprem regime aberto e semiaberto nas delegacias.
A categoria tomou a decisão depois da morte do investigador Anderson Garcia da Costa (37 anos) agredido por presos em fuga da Delegacia de Pedro Gomes, na última quarta-feira.

 

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions