A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

04/12/2016 17:52

Padrinhos só têm uma semana para pegar cartinhas de Natal nos Correios

Campanha encerra no próximo sábado; Cartas podem ser adotadas em duas agências dos Correios em Campo Grande

Yarima Mecchi

Os interessados em apadrinhar as cartas de crianças carentes que são encaminhadas aos Correios tem até o próximo sábado (10) para pegar uma cartinha. As adoções em Campo Grande poderão ser feitas de segunda-feira a sexta-feira na agência da Avenida Calógeras e no sábado, na agência dos Correios localizada no Shopping Campo Grande, localizado na Avenida Afonso Pena.

Realizada há 27 anos, a campanha tem como principal objetivo responder às cartas das crianças que escrevem ao Papai Noel e atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Em 2015 foram cadastradas 9.966 cartas, sendo 8.834 adotadas, em Mato Grosso do Sul.

Os presentes destinados as cartas adotadas são encaminhados, pelos padrinhos, a locais específicos, para que os Correios façam as entregas. Não é permitida a entrega direta do presente e o endereço da criança não é informado ao padrinho.

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions