A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/01/2010 21:31

Para não morrer, jovem pula de moto antes de colisão

Redação

Em Paranaíba, cidade distante 413 quilômetros de Campo Grande, o jovem Edwardes Martins Maia Neto, 21 anos, pulou da motocicleta Honda CG Titan 125, placas HRT-7840, para não morrer em uma colisão ocorrida nesta segunda-feira, às 8h30, no cruzamento das ruas Doutor Mario Corrêa e General Ponce.

Ele contou aos policiais do 1º Distrito Policial da cidade, que trafegava com a moto pela rua Doutor Mario Corrêa, quando antes de cruzar a rua General Ponce percebeu que pela via vinha o Fox, de cor cinza, placas DFW-8725, em alta velocidade.

José Ricardo Vergamine, 47 anos, dirigia o veículo e avançou sobre a preferencial, não respeitando as placas de sinalização, de acordo com a vítima. O carro foi atingido na porta dianteira direita, enquanto a moto teve vários danos.

Edwardes disse à polícia que, ao perceber que o Fox bateria na moto e a colisão seria inevitável, pulou antes do acidente. Ele sofreu diversas lesões no corpo e foi encaminhado ao Hospital da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions