A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/09/2008 13:11

Para polícia, grupo é o mesmo que roubou Bradesco na 6ª

Redação

Para a polícia, os bandidos que assaltaram nesta terça-feira a Caixa Econômica Federal que fica no campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, são os mesmos que na sexta-feira (12) fizeram o roubo ao Bradesco que fica na Avenida Bandeirantes.

Segundo o delegado do Garras, Ivan Barreira, que investiga o roubo ao Bradesco e fez o atendimento inicial na Caixa, a quadrilha é a mesma porque os métodos utilizados são iguais, além disso em ambos os casos havia homens e mulheres.

Também nos dois roubos a quadrilha utilizou carros roubados para chegar às agências e fugir. Na sexta, foi usado um Palio tomado de uma mulher um dia antes. Carro que foi abandonado cerca de uma hora depois do assalto ao banco no bairro Santo Amaro.

No assalto de hoje, os bandidos utilizaram um Siena de placa HTI-1438, que de acordo com a polícia, foi roubado por volta de 21h30 de sábado (13) de um casal de namorados na Rua Maracaju esquina com 13 de Maio. Desde então o veículo era procurado.

Um bandido ficou no veículo, que permaneceu ligado durante o roubo. Na agência entraram dois ladrões, enquanto outro

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions