A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/02/2010 15:16

Paraguaios traficavam 133 kg de maconha em bicicletas

Redação

Três paraguaios foram presos às 8h30 de hoje na BR-463, em Ponta Porã, transportando 133 quilos de maconha em três bicicletas. Eles pretendiam passar pela droga pelo posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) para entregar a outros traficantes, que esperavam num carro.

Os homens, R.A.M., 20 anos, R.C.R., 19, e C.R.S., 21, foram flagrados numa estrada vicinal que desvia do posto da PRF. Desempregados, eles confessaram que levavam droga. Cada um transportava aproximadamente 40 quilos de Ponta Porã a Dourados.

Foi iniciada uma operação para flagrar os receptores e o veículo utilizado para o transporte. Os policiais prenderam S.S.S., 34, residente em Dourados, e A.E.M., 28, que mora em Porto Velho (RO). Também foi apreendido o veículo Parati, placas HRR-1710.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions