A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/04/2009 14:43

Paralisação deve envolver 3 mil servidores do Judiciário

Redação

O ato de paralisação programado pelos trabalhadores do Poder Judiciário para amanhã (29) deve envolver 3 mil servidores em Mato Grosso do Sul, prevê o sindicato que representa a categoria.

Na Capital, a entidade garante os trabalhadores já confirmaram adesão ao movimento e nessa quarta-feira farão panfletagem em frente a órgãos do Judiciário, usando camisetas pretas, como forma de protesto.

De acordo com o Sindijus (Sindicato do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul), os municípios do interior também sinalizaram apoio e irão paralisar as atividades o dia todo.

A agenda para os manifestantes da Capital começa às 7h30 e termina às 16h. Eles deverão se concentrar em frente ao Fórum, de onde seguem para o Tribunal de Justiça para um ato público às 9h. Depois disso, irão para a Assembléia Legislativa.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions