A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/01/2009 14:13

Paranaíba intensifica o combate à dengue na cidade

Redação

Na próxima segunda-feira (12/01), a prefeitura de Paranaíba vai iniciar vinte dias de trabalho para limpar os terrenos baldios da cidade. A intenção é manter baixo o índice de infestação do mosquito que transmite a dengue, que hoje é de 4%. "Com a limpeza essa porcentagem pode ser reduzida ainda mais", diz o secretário de Infra-Estrutura, Jean Gleik Martins de Carvalho.

O projeto Cidade Limpa, além de fazer a limpeza de terrenos baldios, também recolherá os entulhos espalhados pelos bairros. Todo o serviço será feito sem nenhum custo adicional para os contribuintes. Porém, caso o local esteja novamente sujo, o proprietário poderá ser responsabilizado.

Para o projeto Cidade Limpa, a cidade foi dividida em 11 setores. O trabalho começará nos setores 1 e 2, onde há o maior índice de infestação do mosquito da dengue, chegando a 5%.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions