A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

14/01/2008 15:02

Parceria garante gerência de aterros em cinco municípios

Redação

Uma parceria entre o Cidema (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento dos Municípios da Bacia dos rios Miranda e Apa) e cinco municípios vai gerenciar aterros sanitários em Jardim, Guia Lopes da Laguna, Bonito, Bela Vista e Niaque. Os recursos para a construção dos aterros será liberado ao longo da execução do orçamento geral da União por meio da Funasa (Fundação Nacional de Saúde).

Nesta segunda-feira, dia 14, o coordenador regional da Funasa, Flávio Brito, e prefeitos dos municípios assinaram os convênios, resultantes de emendas parlamentares dos deputados federais Vander Loubet, Waldemir Moka, Geraldo Rezende e do senador Walter Pereira. No total, são R$ 21,7 milhões em emendas, R$ 3,7 milhões destinados para as comunidades quilombolas de Sonora, Dourados, Maracaju, Aquidauana e Jaraguari.

Os demais recursos serão aplicados em obras de expansão de esgoto, saneamento ambiental e abastecimento de água em Naviraí, Nova Alvorada, Novo Horizonte, Pedro Gomes, Rio Verde, São Gabriel, Sete Quedas, Aquidauana, Bataguassu, Costa Rica, Coxim, Itaquiraí, Jardim, Rio Brilhante, Anastácio, Caarapó, Corumbá, Tacuru, Taquarussu, Vicentina e Terenos.

Versão da Nota Fiscal Eletrônica deve ser atualizada até dia 2 de Julho
A Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) alerta os mais de 25 mil empresários do Estado para o fim do prazo para atualização da versão da Nota Fisca...
ProUni abre inscrição para bolsas em universidades particulares na terça-feira
O ProUni (Programa Universidade para Todos) abre na próxima terça-feira (26) as inscrições para bolsas de estudo de ensino superior em universidades ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions