A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/01/2008 15:02

Parceria garante gerência de aterros em cinco municípios

Redação

Uma parceria entre o Cidema (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento dos Municípios da Bacia dos rios Miranda e Apa) e cinco municípios vai gerenciar aterros sanitários em Jardim, Guia Lopes da Laguna, Bonito, Bela Vista e Niaque. Os recursos para a construção dos aterros será liberado ao longo da execução do orçamento geral da União por meio da Funasa (Fundação Nacional de Saúde).

Nesta segunda-feira, dia 14, o coordenador regional da Funasa, Flávio Brito, e prefeitos dos municípios assinaram os convênios, resultantes de emendas parlamentares dos deputados federais Vander Loubet, Waldemir Moka, Geraldo Rezende e do senador Walter Pereira. No total, são R$ 21,7 milhões em emendas, R$ 3,7 milhões destinados para as comunidades quilombolas de Sonora, Dourados, Maracaju, Aquidauana e Jaraguari.

Os demais recursos serão aplicados em obras de expansão de esgoto, saneamento ambiental e abastecimento de água em Naviraí, Nova Alvorada, Novo Horizonte, Pedro Gomes, Rio Verde, São Gabriel, Sete Quedas, Aquidauana, Bataguassu, Costa Rica, Coxim, Itaquiraí, Jardim, Rio Brilhante, Anastácio, Caarapó, Corumbá, Tacuru, Taquarussu, Vicentina e Terenos.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions