ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Parte do público não conseguiu ver o jogo pelo telão

Redação | 15/06/2010 15:35

Vários torcedores que foram assistir ao jogo do Brasil contra a Coréia do Norte na Cidade da Copa, nos altos da avenida Afonso Pena, em Campo Grande, reclamaram não ter conseguido ver a partida pelo telão.

"A cidade é legal, é bonita, mas ver o importante que é o jogo não dá, é impossível", reclama o estudante Henrique Sumioshi Tagushi, de 19 anos.

Ele foi ao local com um grupo de oito primos e primas, e todos garantem que não verão a próxima partida no local preparado para os torcedores campo-grandenses.

"Se o telão ficasse do lado de fora seria mais fácil de ver", arrisca o estudante. Nos altos da Afonso Pena, a estrutura montada para a Cidade do Natal no final do ano passado foi transformada no ponto de concentração dos torcedores para os jogos do Brasil.

Foi colocado um telão de 12m² em cima de um palco, em estrutura montada sob uma tenda que comportava cerca de 500 pessoas. Contudo, o público foi bem maior que os cinco torcedores que eram esperados e, segundo a Polícia Militar, chegou a 20 mil pessoas incluindo também quem estava nos altos da avenida Afonso Pena.

No intervalo da partida, muita gente que se "espremia" para ver o jogo no telão desistiu e foi passear pela Cidade da Copa, cuja estrutura conta com bares e brinquedos para crianças.

Havia dois televisores nas laterais do telão, mas que também não comportaram os torcedores.

A Polícia Militar confirmou que a falta de espaço causou "empurra-empurra" durante o jogo do Brasil.

Nos siga no Google Notícias