ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

PC aponta queda de roubos em Corumbá após Sentinela

Redação | 23/03/2010 12:41

Dados divulgados pela Polícia Civil apontam queda nos número de roubos e furtos de veículos após a Operação Sentinela, que teve início no dia 10 de março em Corumbá. No mês de fevereiro foram registrados oito roubos e dois furtos. Já em março ocorreram dois roubos e três furtos.

As estatísticas, de acordo com a Polícia Civil, apontam que a presença ostensiva da Polícia Federal e da Força Nacional na fronteira já começou a surtir efeito na violência urbana em Corumbá. As informações foram repassadas ontem (22) à Polícia Federal de Corumbá pelo Delegado Regional da Polícia Civil Hausner Helmut Voss. Não foram revelados os índices de outros crimes registrados pela Polícia Civil no mesmo período.

A Operação Sentinela foi deflagrada em nível nacional pelas forças de segurança da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Força Nacional com a finalidade de prevenir e reprimir crimes cometidos nas fronteiras do Brasil, tais como contrabando, tráfico de drogas e armas e ainda relativos à imigração ilegal.

Nos siga no Google Notícias