A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/04/2009 12:14

Pega 38 anos de prisão tio que estuprou e matou sobrinha

Redação

Edivan Alfredo Araújo, de 30 anos, foi condenado a 38 anos de prisão por ter estuprado e matado a sobrinha Monizia da Silva Araújo, de 11 anos.

Os crimes aconteceram em abril de 2007, em Costa Rica, cidade que fica a 332 quilômetros de Campo Grande.

O julgamento do auxiliar de serviços gerais foi realizado no último dia 16 e, de acordo com o MPE (Ministério Público Estadual), foi acompanhado por cerca de 40 alunos da escola Estadual Santos Dumont, onde a vítima estudava.

A condenação é resultado do trabalho feito pela Polícia Civil e MPE, através do promotor de Justiça Izonildo Gonçalves de Assunção Júni.

Em depoimento à Polícia Civil, logo após o crime, Edivan confessou que havia estuprado e matado a sobrinha porque havia se apaixonado por ela.

Ele confessou, ainda, ter planejado como conseguir a motocicleta do irmão, usada para o transporte e como manteria relações sexuais com a vítima.

Após a relação sexual, Edivan fez a menina ingerir duas doses do veneno colocadas em uma tampa de refrigerante. O homem morava na casa do irmão, pai da garota. O corpo dela só foi encontrado um dia após o crime.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions