A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/04/2008 06:28

Penitenciária Federal de Campo Grande é alvo de atentado

Redação

A Penitenciária Federal de Campo Grande foi alvo de um atentado na noite deste domingo. Dois grupos de pessoas teriam chegado à frente da unidade por volta de 22 horas e disparado diversos tiros.

Os agentes revidaram, dando início a troca de tiros. Os autores estariam armados de fuzis e teriam chegado ao local em dois carros. Uma testemunha teria afirmado que após ouvir tiros, viu os dois carros sair das imediações do presídio.

Durante o atentado, um helicóptero sobrevoava a região da penitenciária, localizada na saída para Sidrolândia. A Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) foi acionada e ficou no local até por volta de meia-noite.

Nenhuma marca de tiro e nenhum projétil foi encontrado nas imediações. Foi feita também uma varredura na mata ao redor e nada foi localizado, nem mesmo rastros.

A PF (Polícia Federal) também esteve na unidade e está responsável pela investigação do atentado. Testemunhas devem ser ouvidas nesta segunda-feira.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions