ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Perita do caso Isabella participa de evento na Capital

Redação | 25/11/2009 16:19

A APO/MS (Associação dos Peritos Oficiais do Mato Grosso do Sul) promove no dia 4 de dezembro o X Seminário Regional dos Peritos Oficiais de Mato Grosso do Sul. O tema deste ano é "Autonomia e Modernização da Perícia como garantia da produção isenta e qualificada da prova material".

Segundo o presidente da entidade, Emerson Lopes dos Reis, o assunto do evento foi o segundo tema mais votado na etapa estadual da Conferência Nacional de Segurança Pública.

Entre os palestrantes estão a perita Rosângela Monteiro, de São Paulo, e o perito Edson Wagner Barroso, representante da Senasp (Secretaria Nacional de Segurança Pública).

Rosângela é coordenadora técnica do Núcleo de Perícias em Crimes Contra a Pessoa do Instituto de Criminalística de São Paulo e atuou no caso Isabella Nardoni. Ela irá falar sobre o trabalho fundamental da perícia no caso.

Os interessados em participar das palestras devem se inscrever no dia do evento, no local. A taxa de inscrição para estudantes é de R$ 20,00 e para profissionais é de R$ 100,00.

O evento será realizado no auditório da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), localizada na avenida Mato Grosso, bairro Carandá Bosque.

Nos siga no Google Notícias