A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

04/03/2008 07:31

Pesquisa vai mostrar estilo de vida do trabalhador de MS

Redação

O Sesi espera concluir este mês uma pesquisa que mostrará o perfil e o estilo de vida dos trabalhadores de Mato Grosso do Sul, feita com 54 empresas de Mato Grosso do Sul, sendo 32 da Capital. A intenção é utilizar os resultados para direcionar atividades de lazer a este público.  

A pesquisa envolve 58 questões sobre atividade física, lazer, alimentação e comportamento, vai ser aplicada em duas turmas, compostas de 20 funcionários de diferentes setores de cada empresa.

Com base nos resultados, será norteado o Programa Lazer Ativo, que está sendo implantado nas empresas do Estado. O programa é desenvolvido pelo Sesi Nacional para promover a saúde com ênfase na divulgação de estilos de vida mais saudáveis.      
Começa na segunda-feira prazo para alunos da UEMS fazerem rematrícula
Quem já é aluno da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) tem prazo de segunda-feira, 22 de janeiro, até a 3 de fevereiro para confirmar ...
Capes recebe até esta sexta-feira inscrições a 400 bolsas de estudo
A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) recebe até amanhã (19) inscrições para programas no exterior. São 400 vagas dis...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions