A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/03/2008 14:24

PF apreende 200 kg de maconha e prende quatro pessoas

Redação

A PF (Polícia Federal) divulgou nesta tarde que apreendeu ontem 200 quilos de maconha e prendeu quatro pessoas, em uma ação realizada em Campo Grande, na saída para Três Lagoas, neste domingo. Foram presos Fabiano Lopes Pereira, Rafael César Nascimento, Eder Junil Sandre Pereira, e Antônio Carlos Alves Vieira, de 25 anos.

De acordo com a PF, Rafael foi o primeiro a ser preso. Ele foi abordado na saída para Três Lagoas (MS) transportando quatro sacolas com maconha, no Pálio HRY- 9244. Afirmou ter sido contratado por Fabiano para transportar a  droga até a cidade de Contagem/MG e, disse ainda, que uma Belina, ocupada por Eder e Antônio prosseguia à frente, atuando como batedor.

Os policiais federais solicitaram apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que interceptou a Belina e prendeu Eder e Antônio. Na residência de Fabiano, a PF apreendeu cigarros de maconha, três cartuchos calibre 38 e apreendeu um veículo VW Golf. Todos foram conduzidos para a sede da PF e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena máxima é de 20 anos de reclusão.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions