ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

PF apreende 5 quilos de cocaína e prende quatro pessoas

Redação | 23/05/2008 07:52

Agentes da PF (Polícia Federal) apreenderam cinco quilos de cocaína e prenderam quatro pessoas por tráfico de entorpecente. A droga estava na residência da mulher de um detento, no Jardim das Perdizes, em Campo Grande, que também foi presa na operação realizada quarta-feira.

Segundo a assessoria de imprensa da PF, denúncia indicava que a casa receberia um carregamento de cocaína. Os policiais passaram a monitorar o imóvel e prenderam três pessoas que foram ao local levar a droga.

Valdeir José Rezende, de 41 anos, Josimar Terrão, de 40 anos, e Eliane Rocha da Silva, de 26 anos, estavam no carro que transportava cinco tabletes de cocaína, que somaram cinco quilos da droga. No veículo havia uma chave da casa de Solange do Espírito Santo Pinto, esposa do presidiário Marcos Maturama Mercado. No local, foram apreendidos dois pacotes com pequena quantidade de cocaína, uma balança de precisão, U$S 200 e R$ 4 mil.

Rezende afirmou ser o proprietário da droga e disse que a casa era usada como ponto de apoio para a distribuição de entorpecente. Diante das evidências, os policiais foram ao IPCG (Instituto Penal de Campo Grande) e prenderam Solange, que havia ido ao local para visitar o marido.

Nos siga no Google Notícias