A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/12/2011 11:31

PF apreende em Osasco 648 quilos de maconha que saíram de MS

Marta Ferreira
Droga saiu de MS e estava sendo descarregada em Osasco quando traficantes foram surpreendidos por policiais federais. (Foto: Divulgação PF)Droga saiu de MS e estava sendo descarregada em Osasco quando traficantes foram surpreendidos por policiais federais. (Foto: Divulgação PF)

A Polícia Federal apreendou ontem em Osasco (SP) 648 quilos de maconha que, de acordo com a Corporação, saíram de Mato Grosso do Sul. Cinco pessoas foram presas.

Uma denúncia anônima levou à Polícia a descobrir o carregamento, que seria entregue a uma pessoa que estava hospedada em um hotel perto do Aeroporto de Congonhas.

Os suspeitos, que estavam em dois veículos foram seguidos pelos agentes federais e abordados quando descarregavam a droga, em uma rua perto da rodovia Castello Branco.

A droga estava acondicionada em sacolas de lona, no compartimento de carga de um caminhão.

Não foi informado de que cidade o entorpecente saiu em Mato Grosso do Sul.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions