A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/04/2009 07:46

PF prende marceneiro com 170 kg de maconha na Capital

Redação

O marceneiro Antonio Gregório Ruis, de 40 anos, foi preso ontem por agentes da Policia Federal com 170 quilos de maconha no Parque do Sol em Campo Grande.

Denuncias apontavam que Ruis trazia maconha de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, fronteira com Ponta Porã (MS), e abastecia "bocas de fumo" na Capital.

Ruis usava a casa mãe para fazer a venda do entorpecente. A mãe, que não teve a identidade revelada, disse que desconhecia as atividades do filho que tinha recentemente chegado da fronteira.

Na casa foram apreendidos quatro fardos contendo vários pacotes de maconha, três balanças de precisão e um Monza que era utilizado para fazer o transporte. Uma motocicleta registrada em nome de Eder Junil Sandré Pereira, também foi apreendida no local. Eder foi preso pela PF em março do ano passado por envolvimento no tráfico de drogas.

Pelo mesmo crime, Ruis foi preso em 2001 e admitiu ser proprietário da maconha encontrado no quarto dos fundos da casa da mãe.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions