ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

PF prende na fronteira 2 envolvidos no tráfico de drogas

Redação | 02/12/2009 11:40

A PF (Polícia Federal) prendeu nessa terça-feira dois homens envolvidos no tráfico de drogas na região de fronteira. Os dois estão ligados a esposa de um presidiário do Rio de Janeiro, presa também ontem em Ponta Porã, cidade que fica a 348 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PF, o técnico de telefonia de 39 anos, conhecido como "Negão" e um mecânico de 27 anos, integram a quadrilha de tráfico de drogas junto com Rita Telecher Ortiz, 42 anos, e Rodrigo da Fonseca Baptista, 23 anos.

Rita, que disse ser esposa de um presidiário de Bangu, e Rodrigo foram presos pelo DOF (Departamento de Operações da Fronteira).

Os policiais fiscalizavam um ônibus com destino a Campo Grande e em entrevista a Rodrigo, ele entrou em contradição e apresentou muito nervosismo.

Rodrigo acabou levando os policiais até a casa de Rita. Em uma residência em frente à dela foram apreendidos quatro pistolas calibre 9mm, 103 quilos de maconha e R$ 4.588.

Segundo o DOF, Rita declarou que é esposa de um presidiário de Bangu e que ele pediu que ela ficasse com o material e aguardasse novos contatos.

Nos siga no Google Notícias