A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/09/2008 09:10

PF prende quatro traficantes com 70 quilos de maconha

Redação

A PF (Polícia Federal) prendeu em Campo Grande por volta de 5 horas de sábado (27) quatro traficantes e apreendeu 70 quilos de maconha.

Jorge Irai Bernadino, 54 anos; a irmã dele, Cleusa Bernadino, 38 anos, ambos residentes no Jardim Montevidéu; Josiane Rodrigues, 23 anos, e Elizane Rodrigues Ferreira, 24 anos, moradoras em Ji-Paraná, Rondônia, foram flagrados quando faziam uma transação da droga.

Os policiais tinham recebido informações de que Jorge estava armazenando e vendendo entorpecentes na residência dele. Diante disso, passaram a monitorar ele e a irmã.

Na sexta-feira acompanharam Jorge recepcionando Josiane e Elizane no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Elas foram levadas por ele a um hotel na saída para Cuiabá.

Uma equipe passou então a monitorar as duas recém-chegadas na Capital e viram quando Cleusa parou o Gol conduzido por ela em frente ao hotel.

Josiane e Elizane entraram no carro e as três foram abordadas. No porta-malas do carro foram encontradas duas malas com vários tabletes de maconha dentro, que totalizaram, 70 quilos.

No mesmo momento, outra equipe fez a prisão de Jorge no casa dele, no Jardim Montevidéu. Ele já foi processado por tráfico de drogas por duas vezes.

Josiane e Elizane iriam levar a droga à cidade onde moram e receberiam R$ 2 mil cada uma.

Jorge é pai da esposa de  Emerson Falcão Nunes, que foi preso pela PF no dia 3 deste mês envolvido no tráfico de 40 quilos de maconha e quatro de cocaína que estavam escondidos no interior de um cilindro de gás-veicular instalado no veículo Santana Quantum. Já naquela ocasião, a PF desconfiava do envolvimento de Jorge no tráfico.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions