A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/04/2010 13:33

PF prende suspeitos de tiroteio e tráfico em Santa Rita

Redação

Policiais federais de Três Lagoas, em operação conjunta com a Polícia Civil e Militar de Santa Rita do Pardo, prenderam esta tarde três dos cinco homens suspeitos de transportar 390 quilos de maconha e de trocar tiros com os agentes ontem, após abordagem na MS-388.

De acordo a Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo, os suspeitos, que não tiveram os nomes revelados, estão sob custódia até serem encaminhados para a Polícia Federal de Três Lagoas, que já investiga o caso. Policiais civis e militares ainda procuram pelos outros dois suspeitos.

Os passos dos traficantes já estavam sendo investigados pela Polícia Federal, que solicitou apoio da PM e da Polícia Civil local. Ontem, ao serem descobertos, os suspeitos atiraram contra os policiais e fugiram para a mata, que fica às margens da rodovia.

Dentro de um dos carros foram encontrados 390 quilos de maconha. Além da droga os policiais encontraram nos carros farta munição. O material e os carros já foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions