ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

PF realiza operação contra tráfico de drogas em MS e outros 3 estados

Paula Vitorino | 30/11/2011 08:14

Quadrilha atuava principalmente no interior de SP

Na manhã desta quarta-feira (30), a Polícia Federal deflagrou a Operação Colheita nos estados de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

As ações são coordenadas pelos policiais da cidade paulista de Jales, com o objetivo de desarticular quadrilha de tráfico de drogas que atua na região de Fernandópolis (SP) e possui ramificações nos outros três estados.

Cerca de 150 policiais federais participam das ações e dão cumprindo a 24 mandados de prisão e 20 de busca e apreensão. Todos são acusados de tráfico ou associação ao comércio de drogas.

Em Mato Grosso do Sul, os mandados estão sendo cumpridos em Batayporã, Dedodápolis, Vicentina e Ponta Porã. Ainda não foi informada a quantidade de prisões no Estado.

Nos outros três estados, são 12 cidades com ações da quadrilha e mandados judiciais, entre elas, as capitais de Mato Grosso e São Paulo.

As investigações para a Operação começaram em agosto deste ano. Durante as ações, já foram apreendidos 298 quilos de cocaína em quatro flagrantes em cidades diferentes.

Nos siga no Google Notícias