A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

05/11/2010 22:59

Pista molhada teria causado acidente entre caminhões

Redação

A pista molhada teria sido a causa do acidente nesta tarde na BR-163, em Dourados, nas proximidades da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), envolvendo duas carretas e um caminhão tipo baú que estava no meio e acabou sendo prensado porque o motorista de trás não conseguiu frear a Scânia carregada com 37 toneladas de açúcar.

Conforme apurado pelo Dourados Informa, o acidente aconteceu por volta de 16h50. As duas pessoas que estavam no caminhão baú Mercedes Benz, de cor branca, placas AIK-8963, de Cascavel (PR), o motorista Ademar de Barros e Rodrigo Matsunaga Pereira, ambos com 37 anos, sofreram ferimentos nas pernas e no rosto.

O bombeiros demoraram uma hora e trinta minutos para retirá-los das ferragens. Embora conscientes, eles foram socorridos até um hospital de Dourados, pois perderam muito sangue.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a carreta Mercedes Benz, de cor cinza, placas JTV-2033 e AIM-0088, de Umuarama (PR), conduzida por Vagner dos Santos Carvalho, 40 anos, diminui a velocidade próximo a um quebra-molas. Ademar freou o caminhão.

A Scânia de cor vermelha, placas AJC-5164 e LWK-6697, de Jardim Alegre (PR), conduzida por Adão Rodrigues dos Santos, 63 anos, não conseguiu parar e bateu na traseira do caminhão baú. A frente dessa carreta ficou totalmente destruída.

A BR-163 ficou interditada por algumas horas causando um congestionamento de pelo menos dez quilômetros de cada lado. (Com informações do Dourados Informa).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions