ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Pista molhada teria causado acidente entre caminhões

Redação | 05/11/2010 22:59

A pista molhada teria sido a causa do acidente nesta tarde na BR-163, em Dourados, nas proximidades da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), envolvendo duas carretas e um caminhão tipo baú que estava no meio e acabou sendo prensado porque o motorista de trás não conseguiu frear a Scânia carregada com 37 toneladas de açúcar.

Conforme apurado pelo Dourados Informa, o acidente aconteceu por volta de 16h50. As duas pessoas que estavam no caminhão baú Mercedes Benz, de cor branca, placas AIK-8963, de Cascavel (PR), o motorista Ademar de Barros e Rodrigo Matsunaga Pereira, ambos com 37 anos, sofreram ferimentos nas pernas e no rosto.

O bombeiros demoraram uma hora e trinta minutos para retirá-los das ferragens. Embora conscientes, eles foram socorridos até um hospital de Dourados, pois perderam muito sangue.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a carreta Mercedes Benz, de cor cinza, placas JTV-2033 e AIM-0088, de Umuarama (PR), conduzida por Vagner dos Santos Carvalho, 40 anos, diminui a velocidade próximo a um quebra-molas. Ademar freou o caminhão.

A Scânia de cor vermelha, placas AJC-5164 e LWK-6697, de Jardim Alegre (PR), conduzida por Adão Rodrigues dos Santos, 63 anos, não conseguiu parar e bateu na traseira do caminhão baú. A frente dessa carreta ficou totalmente destruída.

A BR-163 ficou interditada por algumas horas causando um congestionamento de pelo menos dez quilômetros de cada lado. (Com informações do Dourados Informa).

Nos siga no Google Notícias