ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

PM apreende 363 kg de maconha em Pálio no Coophavila II

Redação | 22/06/2010 20:17

Operação conjunta da Força Tática do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar), PM 2 e Serviço Reservado do 9º BPM apreendeu hoje à tarde, por volta das 18h, 363 quilos de maconha, transportada no porta malas do veículo Fiat Pálio Weekend, placas HGN-2013, de Ituiutaba (MG), conduzido pelo jovem Genaro Medina da Silva, 19.

Conforme informações da PM, o veículo foi abordado na saída para Sidrolândia, na avenida Marechal Deodoro, no bairro Coophavila II, próximo a um motel. A droga estava sendo trazida de Ponta Porã para Campo Grande.

Também foi apreendido o veículo Honda Civic, placas HRR-5879, Campo Grande conduzido por Julio Augusto Fretes, 44, funcionário da Vigilância Sanitária da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária, Animal e Vegetal). Ele atuava como batedor e informava Genaro sobre algum problema na rodovia, como uma possível fiscalização.

No momento da abordagem ao veículo, que também era ocupado por um outro homem, Genaro tentou fugir com o carro, mas acabou entrando em uma rua sem saída e bateu o automóvel no meio fio. O acompanhante, proprietário do Pálio, fugiu.

Nos siga no Google Notícias