ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

PM apreende adolescente que atirou em vigia no Carandá

Redação | 30/03/2010 22:18

Um adolescente de 16 anos, acusado de atirar contra o vigia José Modesto, no domingo (28), em frente à uma locadora no Carandá Bosque, foi apreendido a pouco em sua casa, no Jardim Montevidéu, em Campo Grande.

Conforme informações do Serviço Reservado do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar), o adolescente vinha sendo investigado pela polícia. Um outro adolescente de 16 anos, que também mora no Montevidéu, ajudou no crime; ele deve ser apreendido ainda hoje, segundo a polícia.

Em poder do autor do crime foi apreendido um revólver de marca argentina com calibre 22. Ele teria usado o revólver para praticar alguns assaltos na região, mais recentemente em um bar perto do Clube dos Juízes, no Montevidéu.

Na versão do adolescente, ele e o comparsa, no dia do crime, saíram para praticar roubos pela região do Carandá e era intenção assaltar a locadora em que José fazia a vigilância. No entanto, os adolescentes acabaram atirando contra o vigia.

José foi baleado no ombro e na barriga. A bala do ombro já foi retirada durante procedimento realizado na Santa Casa. O outro projétil, até ontem, permanecia na barrida da vítima.

O adolescente está prestando depoimento no 2º Distrito Policial e deverá ser encaminhado em seguida ao Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital).

Nos siga no Google Notícias