A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

20/08/2008 15:19

PM apreende celulares, carregadores e facas em presídio

Redação

A Polícia Militar aprendeu celulares, carregadores, facas artesanais e drogas em pente-fino realizado no presídio masculino de Três Lagoas, distante 326 quilômetros de Campo Grande.

Durante a operação, o presidiário Elias Alves dos Santos desacatou os PMs e foi levado para a Polícia Civil, para abertura de inquérito. Foram apreendidos 14 celulares, 11 carregadores, sete fones de ouvido e um chip.

Os policiais encontraram, ainda, 19 trouxinhas de pasta-base, nove de maconha, uma cápsula e meia e cocaína, 50 litros de cachaça, 16 cachimbos para consumo de entorpecente e seis facas artesanais.

Cumprem pena no presídio 485 detentos. Para fazer o trabalho, a PM deslocou 81 homens. A vistoria começou às 18 horas de ontem e foi até cerca de 1h30 desta quarta-feira. (As informações são do site Rádio Caçula)

Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 48 milhões na terça-feira
A Mega-Sena acumulou mais uma vez e agora pode pagar R$ 48 milhões caso alguém acerte as seis dezenas que serão sorteadas na próxima terça-feira (18)...
Chefe de facção carioca é preso por agentes em cidade paraguai
Foi preso neste sábado (15), no Paraguai, país que faz divisa com Mato grosso do Sul, o brasileiro Carlos Eduardo Sales Cardoso, apontado como um dos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions