A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/04/2010 18:36

PM apreende metralhadora israelense no Los Angeles

Redação

Policiais da Força Tática do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) apreenderam hoje, às 18h, numa casa no Jardim Los Angeles uma metralhadora 9 milímetros de uso exclusivo das Forças Armadas Israelenses.

O proprietário da arma, Antonio de Souza Rocha, de 42 anos, confessou que havia dado um carro em troca da metralhadora, provavelmente vinda da fronteira.

Informações anônimas de que um homem, a mando do PCC (Primeiro Comando da Capital), havia adquirido a arma para atentados contra a polícia em Campo Grande, levaram a polícia a monitorar a residência de Antonio desde a manhã desta quarta-feira.

Segundo Antonio, a arma realmente seria usada por ele para cometer atentados contra a polícia da Capital. Pessoas ligadas ao PCC o contataram, pois ele não possui incidentes criminais e seria a "pessoa perfeita", conforme a polícia, para fazer os serviços.

Após o flagrante, Antonio foi preso e deverá ser encaminhado à Depac (Delegacia Especializada de Atendimento Comunitário) ou ao Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros). Ele será autuado por porte ilegal de arma de uso restrito.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions