A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/07/2008 15:10

PM apreende três caça-níqueis após denúncia anônima

Redação

A Polícia Militar apreendeu hoje, às 11 horas, três máquinas caça-níqueis na Eli Conveniência, na Rua Canutama, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. As máquinas foram encontradas nos fundos da loja, após denúncia anônima.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou Liane Chaves, de 24 anos, que foi indagada sobre a exploração de jogo de azar naquele local, com uso de máquinas caça-níqueis. Ela disse que não sabia se haviam máquinas caça-níqueis ali.

Mas depois que a polícia encontrou as máquinas, Lianes revelou que as máquinas pertencem a Arli Brites Cardoso, que teria viajado para a Bolívia com retorno marcado para segunda-feira. Lianes foi encaminhada para a delegacia de polícia. Lianes e Arli responderão por exploração de jogo de azar.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions