ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

PM descobre boca de fumo ao lado de escola na Capital

Redação | 14/04/2010 21:32

Uma boca de fumo em pleno funcionamento foi descoberta hoje, às 17h, numa casa na rua Maratá, bairro Vida Nova II, em Campo Grande. Ao lado do ponto de venda de drogas está localizada a Escola Municipal Nerone Maiolino.

A operação de fechamento da boca de fumo foi empreendida por policiais da Força Tática e do SIG (Serviço de Investigações Gerais) do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar).

No local os policiais apreenderam vários documentos de identidade, habilitações e certidões de nascimento que eram penhoradas em troca de drogas, bem como R$ 292 em moedas e notas pequenas, cinco celulares e cinco pacotes grandes de pasta base de cocaína com papelotes pesando cerca de 100 gramas, já embalados para venda.

O jovem Diego Almeida Coimbra, de 22 anos, comandava o ponto de venda de drogas há dois meses no local, de acordo com informações obtidas pela PM junto à Base Comunitária do bairro Nova Lima. Testemunhas relataram à polícia que a boca de fumo era bastante frequentada por adolescentes.

Conforme a polícia, Diego é autor de uma ação contra o estado, em que ele contesta uma prisão indevida onde é enquadrado como suspeito de homicídio. Após o flagrante ele foi preso e encaminhado juntamente com a droga para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), mas deve ficar preso no Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital).

Nos siga no Google Notícias