A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

02/08/2009 07:20

PM descobre furto de 30 chips e prende 2 no Centro

Redação

Policiais do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) prenderam hoje, às 3h, dois moradores de rua por invadir a Loja Geração Celulares, na rua 15 de Novembro, no Centro de Campo Grande, e furtar 30 chips de celulares de várias operadoras.

José Henrique Cavalcante Felipe, 25 anos, conhecido como "Cazuza" e Maikon Ferreira da Costa, 22 anos, apelidado de "Corumbá", foram presos e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Em seu poder a polícia recuperou 26 chips.

Segundo informações da PM, uma testemunha que presenciou o crime ligou para a corporação e disse que um dos assaltantes estava dormindo num ponto da avenida Calógeras. Ao chegar ao respectivo local, os policiais se depararam com Maikon e constaram que ele detinha alguns chips.

Ele levou a polícia até José Henrique, que foi preso. Minutos antes de sua prisão, José havia escondido alguns chips em um latão de lixo na praça Ary Coelho e pediu para um adolescente vigiar a mercadoria furtada em troca de drogas.

Há a informação de que o dupla de assaltantes é viciada em drogas e mora nas ruas da Capital. Eles comercializam entorpecentes na região central. O adolescente foi apreendido, está na Depac, mas após ser ouvido deve ser liberado.

Dois empregadores do MS estão em 'lista suja do trabalho escravo'
Dois empregadores de Mato Grosso do Sul constam na lista de empregadores que foram atuados por manterem funcionários em condições consideradas análog...
Continua aberto agendamento online para Semana da Conciliação do TJMS
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com agendamento online aberto para a Semana da Conciliação 2017, que será realizada de 2...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions