A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/04/2008 21:17

PM: "dupla sabia da existência do dinheiro na fazenda"

Redação

A Polícia Militar acredita que a dupla fortemente armada que assaltou a fazenda Columbia (distante 24 quilômetros de Batayporã) sabia da existência do dinheiro que foi roubado: R$ 6.300, proveniente da entrega de leite que é produzido na propriedade rural. O dinheiro pago por uma cooperativa havia sido recebido nesta sexta-feira, em Nova Andradina, pelo dono da fazenda, o pecuarista Augusto Colombo, de 76 anos.

No momento do assalto, o pecuarista estava em casa com a esposa, uma neta e dois bisnetos. Os ladrões entraram na casa e reviraram toda a casa, o que deu a entender que eles sabiam que o pecuarista estava com o dinheiro.

Além do dinheiro, os ladrões levaram dois revólveres, um deles calibre 38 e um revolver calibre 32. As duas armas estavam carregadas, com cinco cápsulas cada. Os assaltantes continuam foragidos.(Com informações do repórter Marcos Donzelli, do Nova News)

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions