A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/01/2009 15:43

PM é encontrado morto com tiro; caso é investigado

Redação

O policial militar Reginaldo Marques da Conceição, de 36 anos, foi encontrado morto no início desta tarde, com um tiro na cabeça, em Campo Grande. Inicialmente, policiais militares acreditam que se trate de suicídio, mas a Polícia Civil registrou como "Morte a Esclarecer" e vai investigar o caso.

Marques ingressou na PM em 1993 e atuava na Companhia de Guarda e Escolta. Ele foi encontrado em sua casa, na rua Guitiringa, Vila Palmira, onde morava sozinho.

Segundo informações do cabo da PM Igino Rosa, a última vez que ele foi visto foi por volta de 19 horas de ontem, quando esteve com amigos no bairro Santo Amaro.

Hoje vizinhos avistaram a moto dele estacionada na frente de casa e a porta entreaberta e, estranhando o fato dele não aparecer, acionaram a polícia. O policial foi encontrado com um tiro na testa, de pistola 765, arma usada em serviço por ele.

Policiais militares informaram que o disparo provavelmente ocorreu ontem, já a Polícia Civil acredita que possa ter ocorrido hoje de manhã.

O delegado Fábio Sampaio, da Depac, que esteve no local, disse que não poderia informar detalhes para "não comprometer a investigação". Uma informação que pode auxiliar no exame balístico é que o policial era canhoto.

Separação

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions