ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

PM é preso por furto em caixa eletrônico de Caarapó

Redação | 03/02/2010 18:00

Foi preso nesta tarde um casal suspeito de furtar o caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil em Caarapó, município que fica a 275 quilômetros de Campo Grande, em crime praticado no início deste mês. O homem acusado é policial miltar na cidade.

Guilherme Vaz Lopes Luis, de 25 anos, e Cynthia Aparecido Loureiro, de 21 anos, foram localizados em uma residência na rua Clóvis Cerzósimo de Sousa, em Dourados, a 230 quilômetros da Capital.

A prisão preventiva deles foi decretada pelo juiz Valdir Peixoto Barbosa, de Caarapó.

O inquérito sobre o caso é conduzido pelo delegado Ivan Barreiras, de Campo Grande. Segundo ele, os policiais estão em diligência em busca de outros dois envolvidos no crime.

Os ladrões invadiram a agência na madrugada do dia 9 de janeiro. Eles usaram maçaricos, arrombaram o cofre e levaram mais de R$ 50 mil.

No local, os bandidos abandonaram equipamentos como máscaras e cilindros de oxigênio, usados durante o arrombamento do cofre. Outros dois caixas estavam preparados para serem arrombados.

Os policiais acham que eles não deram continuidade porque tiveram medo de ser presos. (Com informações do site Dourados News)

Nos siga no Google Notícias