ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

PM errou: assassino de torcedor ainda não foi preso

Redação | 20/04/2009 13:25

Ao contrário do que a Polícia Militar havia informado anteriormente, nenhum dos suspeitos dos assassinatos ocorridos durante uma briga entre torcedores, foi preso. O caso aconteceu no início da noite desse domingo, na Vila Margarida.

No início da manhã, a PM (Polícia Militar) havia informado que Luís de Souza, 28 anos, tinha sido preso. No entanto, foi constatado que ele ainda é procurado, assim como Cristiano Mendes Rodrigues, 18 anos, todos envolvidos no crime.

Luís, conhecido como Vá, é apontado pela Polícia como autor da facada que matou Juari Messias da Costa, 21 anos. Cristiano, o "Pato", é suspeito de ter matado a tiro a segunda vítima da briga, Valdinei Souza Santos, de 20 anos.

Juari havia assistido à partida entre São Paulo e Corinthians com amigos. Após o jogo, eles saíram da residência de um dos rapazes e foram para uma esquina próxima, onde ocorreu a briga.

Vestido com camiseta do São Paulo, um dos amigos de Juari fez uma brincadeira com "Pato", corinthiano, que depois voltou com "Vá". Houve então uma briga generalizada e os dois jovens acabaram mortos.

A família de Valdinei diz que ele estava em casa e ao saber da briga, foi verificar o que estava acontecendo, e acabou morto a tiro.

Familiares das vítimas e moradores afirmam que todos eram amigos e que moravam próximos.

Nos siga no Google Notícias