A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/04/2009 18:28

PM fecha 4 bocas de fumo em operação para coibir tráfico

Redação

A operação da Polícia Militar para coibir tráfico de drogas em Campo Grande resultou no fechamento de quatro bocas de fumo durante todo dia.

Deflagrada por policiais do 9º Batalhão durante todo dia, a operação se concentrou na Mata do Jacinto, Tiradentes e Jardim Imperial. Cinco pessoas foram presas e um adolescente detido.

Edmar Rocha Lacerda, de 34 anos, foi preso no Ceasa com seis porções de maconha. Edmar foi flagrado no estacionamento do pavilhão do Produtor onde ele comercializada o entorpecente.

Um veículo Ford Pampa com placa HGJ-2240 também foi apreendido com ele. Segundo a PM, ele usava o veiculo para se passar por comerciante e entrar no estabelecimento. Edmar já havia sido preso pelo mesmo crime.

No Bairro Tiradentes, os policiais prenderam Inês de Lima Oliveira, de 43 anos e kelver Carvalho de Oliveira, de 18 anos. Na residência localizada na Rua Bela Cintra, funcionava um ponto de venda de drogas onde foi localizado oito porções de pasta base de cocaína e vários aparelhos eletroeletrônicos. A Polícia constatou ser produtos de roubo. Um adolescente de 17 anos também foi detido no local.

No mesmo bairro, na Rua Avalon, foi preso Luiz Henrique do Nascimento, de 20 anos, com várias porções de maconha e embalagens para preparo. Foi encontrado ainda com ele R$ 290 em dinheiro.

Cristiano de Aguiar da Silva, também de 20 anos, foi preso no Jardim Imperial em uma motocicleta CB 500 com placa JYZ-8834. Ele levava duas porções de basta base de cocaína.

Todos os detidos foram levados para Cepol (Cetro de Polícia Especializada da Capital).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions