A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/02/2009 11:14

PM fecha boca de fumo e prende foragido da Colônia Penal

Redação

A PM (Polícia Militar) fechou uma boca de fumo e prendeu um foragido da Colônia Penal Agrícola, na manhã desta quinta-feira, no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande.

Os policiais da Força Tática do 10º Batalhão chegaram até Luciano Ferreira Miranda, 22 anos, após denúncia anônima. Ele comercializava drogas na casa onde morava.

No bolso dele foi encontrada uma porção de maconha e ele ainda tentou de desfazer de 14 papelotes de pasta-base de cocaína.

Na casa foram apreendidos um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e três armas de brinquedo, que a PM suspeita que tenham sido usados em assaltos na região.

Na residência, os policiais também apreenderam diversos objetos que podem ter sido usado na troca por droga.

De acordo com a PM, Luciano estava foragido da unidade penal desde o fim do ano passado. Ele foi condenado a 12 anos de prisão por roubo.

No dia 18 de julho de 2006, Luciano foi baleado de raspão na cabeça pela PM, após assaltar um adolescente e um idoso, em Corumbá.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions