A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/07/2010 20:16

PM fiscalizará bares e conveniências sábado na Capital

Redação

No próximo sábado (3), a PM (Polícia Militar) de Mato Grosso do Sul desenvolverá a "Operação Presença" na área do 10º BPM. Os policiais fiscalizarão o cumprimento da Lei Seca em bares, conveniências e lanchonetes, realizarão blitze e abordagens a pessoas e coletivos para prevenir e reprimir a prática de crimes.

Dentre as prioridades da operação estão a apreensão de drogas e armas e a prisão de foragidos da justiça.

Mais de 50 policiais militares participarão desta operação, que será apoiada pela Ciptran (Companhia Independente de Trânsito) e Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

A existência de condutores inabilitados ou que dirijam sob efeito de álcool, a circulação de veículos com documentos vencidos, a aglomeração e a desordem em via pública, com as crescentes reclamações de perturbação do sossego, têm exigido que a PM intensifique suas ações para evitar que a comunidade arque com as conseqüências de atitudes irresponsáveis.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions