A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/12/2009 05:28

PM flagra mulheres que seguiam para Brasília com drogas

Redação

Luana aparecida Amoroso, de 24 anos, e Diana Mendes Agostinho, de 26, foram presas na noite desta quinta-feira por policiais do posto da PM (Polícia Militar) do Terminal Rodoviário de Campo Grande transportando maconha e cocaína em três malas.

As duas foram flagradas durante a revista de rotina no ônibus que saiu de Pedro Juan Caballero (Paraguai) com destino a Brasília (DF).

Em Campo Grande, elas confessaram terem comprado 54,293 quilos de maconha por R$ 2 mil no Paraguai. A droga seria traficada na Capital Federal.

Conforme a PM, Luana contou que os 920 gramas da cocaína apreendida com ela foi presente de traficantes daquele País. Segundo ela, o mimo foi em troca das mais de 20 viagens feita por ela com drogas compradas destes fornecedores.

Luana disse ainda já ter cumprido 1,6 meses de prisão pelo mesmo crime no presídio de Ponta Porã. As duas foram encaminhadas à Superintendência da Polícia Federal da Capital.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions