A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/02/2008 17:05

PM monta operação com 250 homens para jogo no Morenão

Redação

O jogo entre Palmeiras e Cene terá um efetivo policial de dar inveja a qualquer bairro na periferia de Campo Grande. Cerca de 250 homens vão atuar na segurança, dos 12 mil torcedores esperados, policiais do 1º, do 9º e do 10º Batalhões da Polícia Militar, o Esquadrão de Cavalaria da PM, a CIPTRAN, o pelotão tático motorizado, além da CIGCOE (Companhia Independente de Gerenciamento de Crise de Operações Especiais).

O policiamento ostensivo durante a partida é justificado pelo Comando da PM pela previsão de chegada de torcidas organizadas de São Paulo e de outros estados, o que deve gerar grande concentração de pessoas.

As equipes vão trabalhar no Morenão e também na área entorno do estádio, em pontos de transbordos de ônibus coletivo e em rondas em estabelecimentos comerciais, especialmente nos bares próximos ao Estádio.

O jogo, pela Copa do Brasil, será na quarta-feira a partir das 20h45. Na saída dos jogadores do Palmeiras, na tarde de hoje, rumo ao treino no Morenão, dez motociclistas da PM fizeram a escolta do time.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions