ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

PM não foi a local de acidente que deixou quatro feridos

Redação | 20/04/2008 20:17

Testemunhas do acidente que envolveu uma Saveiro e um Gol, no cruzamento da avenida Eduardo Elias Zahran e da rua Rui Barbosa, em Campo Grande, neste domingo, relataram ao Campo Grande News que, os carros foram retirados do local sem que uma viatura da Polícia Militar comparecesse ao local.

Ainda de acordo com as mesmas testemunhas, o motorista do Gol apresentava sinais evidentes de estar alcoolizado. Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas, entre elas duas crianças.

O acidente aconteceu por volta das 19h. Os bombeiros e o Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) foram ao local e resgataram as vítimas.

O acidente atraiu várias pessoas ao local e entre elas, houve relatos de que ocupantes de um carro que vinha atrás do Gol tiraram objetos de dentro do veículo, incluindo armas e bebidas.

A reportagem buscou contato com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito ) e a informação dada é de que foi solicitada viatura para ir até o local e quando uma delas desocupasse isso seria feito. Só que os carros não estavam mais lá.

Nos siga no Google Notícias