A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

20/04/2008 20:17

PM não foi a local de acidente que deixou quatro feridos

Redação

Testemunhas do acidente que envolveu uma Saveiro e um Gol, no cruzamento da avenida Eduardo Elias Zahran e da rua Rui Barbosa, em Campo Grande, neste domingo, relataram ao Campo Grande News que, os carros foram retirados do local sem que uma viatura da Polícia Militar comparecesse ao local.

Ainda de acordo com as mesmas testemunhas, o motorista do Gol apresentava sinais evidentes de estar alcoolizado. Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas, entre elas duas crianças.

O acidente aconteceu por volta das 19h. Os bombeiros e o Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) foram ao local e resgataram as vítimas.

O acidente atraiu várias pessoas ao local e entre elas, houve relatos de que ocupantes de um carro que vinha atrás do Gol tiraram objetos de dentro do veículo, incluindo armas e bebidas.

A reportagem buscou contato com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito ) e a informação dada é de que foi solicitada viatura para ir até o local e quando uma delas desocupasse isso seria feito. Só que os carros não estavam mais lá.

 

 

IFMS divulga resultado da seleção para cursos técnicos integrados
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado preliminar do Exame de Seleção 2019, do processo seletivo para ingresso nos cur...
Com metade das vagas preenchidas, prazo para apresentação termina terça
Termina nesta terça-feira (18) o prazo para os médicos se apresentaram para preencher as vagas deixadas pelos cubanos do programa Mais Médicos em Mat...
UFMS abre prazo para renovação dos auxílios estudantis nesta segunda
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre nesta segunda-feira (17) o prazo para renovação dos auxílios estudantis, como creche, moradi...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions