A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/02/2008 19:07

PM pega 18 anos de prisão após 8h de júri em Corumbá

Redação

Após cerca de oito horas de júri popular, o sargento da Polícia Militar Ubirajara Sebastião Ferreira do Nascimento foi condenado a 18 anos e 8 meses de pena em regime fechado, pela participação no crime que ficou conhecido como "Assassinato da Bocaina".

Ubirajara foi julgado por triplo homicídio, mas acabou sendo condenado por dois dos crimes. Ele foi considerado culpado das mortes de Luciano Lima Aquino, de 27 anos, e Reinaldo Silvério Toledo de 34 anos, e foi absolvido do assassinato de Jonilson Ferreira de 25 anos. O advogado do policial vai recorrer da pena aplicada, e ele terá que aguardar na prisão. Ubirajara continua pertencendo à corporação da Policia Militar, uma vez que o processo de expulsão ainda está correndo na justiça.

O caso - O crime aconteceu no dia 16 de fevereiro de 2006, quando, após uma tentativa de roubo de uma carreta, as três pessoas foram mortas. As mortes ocorreram após uma suposta troca de tiros na estrada da Bocaina. No dia 24 de abril do mesmo ano, foram realizadas as prisões preventivas do sargento Ubirajara Sebastião Ferreira do Nascimento e dos soldados Sílvio Pereira dos Santos e Daniel Fagundes da Silva.

Os três homens mortos na ação policial tinham passagens na polícia, conforme foi informado à época.Os outros réus no caso ainda não foram julgados e não há data prevista para que isso ocorra.

(Com informações do Corumbá On Line)

 

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions