A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/12/2009 17:57

PM prende acusado de assassinato e estupro no Itamaracá

Redação

Foi preso hoje, às 13h, Reginaldo da Silva Paixão, também conhecido como "Pezão", 39 anos, acusado de tentativa de estupro e também por ter ajudado a matar Ananias Francisco de Matos, 44 anos, no último dia 26 de outubro.

A prisão foi feita por policiais do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar), quando Reginaldo andava de bicicleta na rua João Paulo Rezende, no Jardim Itamaracá.

Conforme a polícia, denúncia anônima revelou o paradeiro de Reginaldo. Na ligação, o informante disse que ele estava dizendo a várias pessoas do bairro que havia ajudado seu irmão Ronildo (foragido) a matar Ananias. Ronildo está foragido.

Durante a abordagem a Reginaldo, os policiais militares descobriram também, através da bicicleta, que ele tinha tentado estuprar, no dia 24 de novembro, uma jovem de 23 anos, no Jardim Monumento.

"No boletim de ocorrência registrado pela jovem constavam características da bicicleta, o que facilitou a prisão do acusado", contou ao Campo Grande News um dos policiais responsáveis por prender Reginaldo.

No dia da tentativa de estupro, a jovem de 23 anos chegou a ser ameaçada com faca, mas conseguiu escapar, de acordo com a polícia. Neste momento, Reginaldo está preso no 4º Distrito Policial, nas Moreninhas, mas deve ser encaminhado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions